Porque importação de itens não importa grade?

Modificado em Tue, 13 Apr 2021 na (o) 03:12 PM

A nova ferramenta do SuasVendas de importação de itens, agiliza o processo de emissão de pedido principalmente para quem não trabalha com grades de tamanho e cores. Isso porque a ferramenta foi feita para ser um preenchimento rápido do pedido. Vendas com grade, exige uma atenção a mais para ser preenchido, principalmente porque tem produtos que tem grades diferentes uns dos outros em um mesmo pedido.


A planilha modelo de importação de itens foi feita para ser preenchida no escritório pelo próprio vendedor ou até mesmo enviada para o cliente, que tem costume de comprar os produtos de determinada indústria e pode apenas preencher o campo de quantidade desejada de cada produto.


Justamente por essa facilidade de enviar a tabela modelo para o seu cliente, o foco dela foi ajustado para a mais alta simplicidade, sem muita questão técnica, para que o cliente não se confunda ou não adicione quantidades erradas. 


Não se preocupe, em breve vamos disponibilizar uma ferramenta que pode ajudar muito a emissão de pedidos para quem usa grade de tamanho. Fique ligado em nosso blog e acompanhe nossas novidades.



Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar. 


Abrir um chamado de suporte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo