O que há de novo? Visão geral do Novo Emissor.

Modificado em Tue, 18 May 2021 na (o) 10:22 AM

Esta é uma visão geral da ferramenta Novo Emissor do SuasVendas. A ferramenta traz itens que facilitam o manuseio e a emissão do seu pedido. Para quem já está habituado com a emissão de notas fiscais no sistema, vai perceber que a emissão é bastante semelhante, caso sua conta ainda não esteja configurada para utilizar o Novo Emissor, basta realizar essa configuração > Clique Aqui!



Visão geral do Novo Emissor:

 



As seções de Informações sobre o Pedido, Faturamento e Comissão e Informações Complementares são as mesmas, a grande diferença está na seção Itens do Pedido e a nova seção Parcelas de Recebimento que adicionamos. 


Anteriormente, quando você iria emitir um novo pedido, o sistema te mostrava uma janela para escolher a indústria e os produtos e, após escolher os produtos desejados, você clicava em Gerar Pedido para incluir as informações de cliente, transportadora, formas de pagamento, etc. Agora, você faz todos os passos somente em uma tela, veja os exemplos abaixo: 



  • Seção Itens do Pedido:


  1. Busca Avançada: Este botão permite que você adicione o produto, e dentro dessa aba você pode cadastrar um novo produto clicando no botão + Novo Produto;
  2. Modo Cesta de Compra: Este botão permite que você adicione os itens do pedido da forma antiga/diferente; 
  3. Importar Itens: Este botão permite que você adicione centenas de itens no pedido de uma só vez usando o Excel;
  4. Excluir item: Este botão é para que você exclua um produto do seu pedido;
  5. Botão Configuração: Neste botão você filtra por fábrica, faz busca exata de produtos e várias outras opções na emissão do pedido;
  6. Campo de Busca: Este campo permite que você busque seu produto por código, nome do produto ou nome da indústria. O sistema lista as informações na medida em que você vai digitando, assim, basta clicar sobre o produto ou usar as setas do teclado para selecionar o produto desejado. 
  7. Aplicar desconto: Este campo permite que você aplique descontos ou acréscimos aos itens do pedido; 



  • Seção Parcelas de Recebimento:

Esta ferramenta pode controlar o recebimento do pedido pelo cliente, de acordo com a forma que o cliente for pagando o pedido para você. Ela permite também, manipular as parcelas de recebimento do pedido de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no pedido exemplo: (você pode colocar as parcelas separadas e adicionar valor e data de recebimento).



Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar.


 Abrir um chamado de suporte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo