Comunicado: Sincronia do Aplicativo 1.0

Modificado em Mon, 24 Apr 2023 na (o) 11:33 AM

Encontramos alguns pontos problemáticos na sincronia do Aplicativo 1.0 e que tem impactado para alguns clientes, causando lentidão e instabilidade algumas horas do dia. Diante do exposto, teremos que segmentar os horários de sincronia do Aplicativo 1.0 e em paralelo nosso time de desenvolvimento está trabalhando em uma solução definitiva.


Planeja-se e evite qualquer contratempo:


- Sincronia do Aplicativo 1.0 estará parada das 09:15h às 12:00h e das 13:45 às 16:45h.


Agradecemos a compreensão e saiba que estamos envolvidos em solucionar e normalizar o quanto antes o acesso ao Aplicativo 1.0.


Pedro Henrique

Diretor Técnico


--------------------------------------------------------------------------------


Posicionamento do diretor - 24/04/2023:


Reconheço a sua frustração e quero que saiba que estamos cientes do problema e trabalhando intensivamente para encontrar uma solução.


Após uma investigação interna na semana passada, identificamos que o processo de sincronia do App 1.0 estava causando uma pane no Banco de Dados, o que estava afetando negativamente o desempenho do SuasVendas. Para resolver essa questão de forma imediata, transferimos o "sincronizador" para outro servidor (hardware) no datacenter, para ganharmos tempo e podermos resolver a causa raiz do problema. No entanto, ao migrarmos para o novo servidor, identificamos uma falha de hardware (rede) que tem causado problemas até o momento atual (24/04/2023). 


Já acionamos o datacenter para correção do problema e estamos trabalhando em paralelo para otimizar o uso do SuasVendas e minimizar os impactos para os nossos clientes.


Infelizmente, ainda não temos uma previsão exata de horário para a resolução completa do problema, pois estamos aguardando retorno do datacenter. No entanto, esteja certo(a) de que estamos empenhados em agilizar a solução o quanto antes. Assim que tivermos uma previsão mais precisa, iremos informá-lo(a) através do ajuda.suasvendas.com. 


Peço desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos comprometidos em garantir a estabilidade e a qualidade do SuasVendas, e trabalharemos incansavelmente para resolver essa situação.


Vitor Nogueira

Diretor


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo