Instabilidade no acesso - SV

Modificado em Tue, 28 Feb 2023 na (o) 04:43 PM

O SV está passando por instabilidade de acesso em algumas contas. E com a finalidade de posicionar esses clientes quanto as medidas que estão sendo tomadas para sanar o problema, criamos esse post que será atualizado constantemente.


Nosso time técnico está trabalhando arduamente na solução definitiva, inclusive estamos providenciando um upgrade e atualização junto com o Datacenter, neste meio tempo, teremos que reduzir o horário de sincronia dos Aplicativos, Importadores e emissão de NF-e/NFC-e em janelas de tempo:


 - Das 09:30h as 12:00h - Funcionando com degradação ou impossibilidade de sincronizar, importar dados ou emitir NF-e/NFC-e com certificado A3.


- Das 14:00h as 17:00h - Funcionando com degradação ou impossibilidade de sincronizar, importar dados ou emitir NF-e/NFC-e com certificado A3.


Atualização do andamento do serviço de emissão de NF-e/NFC-e com certificado A3 - 28 de Fevereiro às 10:30h: voltamos o envio de NF-e/NFC-e e deixaremos ativo


Atualização do andamento do serviço de sincronia dos aplicativos - 28 de Fevereiro às 11:30h: voltamos a sincronia dos aplicativos e deixaremos ativo


Atualização do andamento do serviço de importação de dados - 28 de Fevereiro às 15:00h: voltamos a importação de dados e deixaremos ativo


Atualização da solução da instabilidade - 28 de Fevereiro às 16:30h: SV está operando com todos os serviços em total normalidade.


Equipe SuasVendas

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo