Instabilidade no acesso - SV

Modificado em Wed, 07 Dec 2022 na (o) 11:18 AM

O SV está passando por instabilidade de acesso em algumas contas. E com a finalidade de posicionar esses clientes quanto ao andamento da solução, criamos esse post que será atualizado constantemente.


Instabilidade de acesso identificada: A instabilidade no acesso foi sentido por algumas contas no dia 06/12 após as 17:00h


Resolvido: No dia 06/12 por volta das 18:00h foi estabilizado


Identificado: Por volta das 08:00h do dia 07/12 algumas contas voltaram a apresentar problemas novamente. Desde então estamos lidando sem pausas para resolver o quanto antes, pois sabemos da importância que o SV tem para sua empresa.


Atualização do andamento - 07 de Dezembro às 10:00h: Por volta das 09:00h abrimos um chamado em nosso Data Center para buscar mais informações do que está ocasionando essa instabilidade para alguns acessos. Até o momento não tivemos retorno, mas pedimos o máximo de prioridade possível e assim que tivermos o retorno, posicionaremos quanto ao prazo de correção.


Atualização do andamento - 07 de Dezembro às 11:13h:  Tivemos retorno do Data Center já com a solução do problema. Com testes internos e com retorno de clientes, constatamos que foi  normalizado o acesso e desempenho do sistema como um todo, isso em contas tiveram o acesso comprometido.


Resolvido: No dia 07/12 por volta das 11:13h o acesso e desempenho do sistema foi estabelecido.


Estamos sendo o mais cristalino com os nossos clientes/parceiros e em momento algum negligenciaremos o nosso papel.


Equipe SuasVendas

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo