Esta é uma visão geral da ferramenta Novo Emissor do SuasVendas. A ferramenta traz itens que facilitam o manuseio e a emissão do seu pedido. Para quem já está habituado com a emissão de notas fiscais no sistema vai perceber que a emissão é bastante semelhante, caso sua conta ainda não esteja configurada para utilizar o Novo Emissor basta realizar essa configuração > Clique Aqui!



Visão geral do Novo Emissor:

 


As sessões de Informações sobre o Pedido, Parcelas de Comissão e Informações Complementares são as mesmos, a grande diferença está na sessão Itens do Pedido e a nova sessão Parcelas de Recebimento que adicionamos.


Anteriormente, quando você iria emitir um novo pedido, o sistema te mostrava uma janela para escolher a indústria e os produtos e, após escolher os produtos desejados, você clicava em Gerar Pedido para incluir as informações de cliente, transportadora, formas de pagamento, etc. Agora você faz todos os passos somente em uma tela, veja os exemplos abaixo:



  • Seção Itens do Pedido:


  1. + Produto: Este botão permite que você adicione o produto, e dentro dessa aba você pode cadastrar um novo produto clicando no botão + Novo Produto
  2. + Incluir Produto Antigo: Este botão permite que você adicione os itens do pedido da forma antiga 
  3. Excluir: Este botão é para que você exclua um produto do seu pedido
  4. +: Este botão tem a mesma finalidade do botão 1
  5. Botão Configuração: Neste botão você configura a emissão do pedido, aplicando filtros
  6. Campo de Busca: Este campo permite que você busque seu produto por código, nome do produto ou nome da indústria. O sistema lista as informações na medida em que você vai digitando, assim, basta clicar sobre o produto ou usar as setas do teclado para selecionar o produto desejado.



  • Seção Parcelas de Recebimento:

Esta ferramenta pode controlar o recebimento do pedido pelo cliente, de acordo com a forma que o cliente for pagando o pedido para você. Ela permite também, manipular as parcelas de recebimento do pedido de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no pedido ex: (você pode colocar as parcelas separadas e adicionar valor e data de recebimento).



Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar.


 Abrir um chamado de suporte.