Como os Vendedores e Gestores são notificados sobre os aniversariantes do dia?

Modificado em Mon, 05 Jul 2021 na (o) 04:42 PM

Com o Cartão de Aniversário Automatizado do SuasVendas os vendedores e gestores recebem uma notificação "inteligente", facilitando assim a comunicação com aniversariante do dia, por click to call , click to whatsapp ou por e-mail. 


Veja o exemplo:


  1. Com a opção de notificação do vendedor marcada (será enviado a cada vendedor apenas a notificação dos clientes que tiverem eles definidos no cadastro dos clientes, ou seja, apenas dos clientes que cada um atende) e o e-mail dos gestores informado (Clique Aqui), basta aguardar o envio da notificação, que acontece automaticamente no dia de cada aniversário, por volta das 05:00h. 
  2. Ao receber o e-mail Lista dos Aniversariantes do dia, os vendedores e gestores terão a opção de realizar uma call (ligação), enviar mensagem pelo whatsapp ou enviar e-mail. Nesse e-mail eles ainda possuem a informação de quando foi a última compra do cliente, o que facilita a elaboração de estratégias de venda com o cliente em questão
  3. Viu como esse recurso é fantástico!



OBSERVAÇÃO: Lembrando que esse recurso está disponível apenas nos planos atuais, Bronze, Prata e Ouro, de Empresas e Representante Comercial.



Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar. 


Abrir um chamado de suporte



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo