Como comprar mais espaço em seu SV.Drive?

Modificado em Thu, 19 Oct 2023 na (o) 03:19 PM

O SV Drive é uma ferramenta que permite o armazenamento de inúmeros arquivos/documentos importantes para o gerenciamento e tomada de decisão de sua empresa. Por meio dessa ferramenta, você consegue anexar arquivos junto aos cadastros existentes na sua conta, tais como, comprovante de pagamento, documentos pessoais, a ficha de cadastro do cliente, garantia do produto, contrato social de sua empresa e de seus clientes, etc. Além de anexar esses arquivos é possível enviá-los por E-mail e compartilhar via WhatsApp (através do aplicativo móvel).


No entanto há um limite de espaço fornecido de acordo com o plano adquirido. Com o tempo de utilização do sistema e inserção de arquivo no SV.Drive, o espaço vai se diminuindo, ao utilizar todo a capacidade de armazenamento não será mais possível adicionar novos arquivos.


O SuasVendas entendendo que cada cliente tem uma necessidade individual de espaço em seu SV.Drive, temos a venda de espaço avulsa, para realizar a compra é muito simples!



Veja o exemplo:


  1. Acesse o menu SV.Drive;
  2. Clique em Comprar Espaço;
  3. Escolha a quantidade de espaço que mais adequará à sua necessidade;
  4. Clique em Comprar e confirme a compra;
  5. Pronto! Para verificar o espaço adquirido basta atualizar a página!



Importante! Para comprar mais que 5 GB de espaço é necessário entrar em contato com nosso departamento comercial, assim que clicar na opção: Comprar Mais Espaço, você será redirecionado para nosso portal onde iniciará a abertura de um ticket (chamado) junto ao nosso time de atendimento.



Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar.


 Abrir um chamado de suporte. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo