Como finalizar a venda com mais de uma forma de pagamento?

Modificado em Wed, 27 Apr 2022 na (o) 01:21 PM

Agora no SV é possível finalizar uma venda pelo aplicativo SV.PDV com várias formas de pagamento, por exemplo, podendo pagar uma parte no dinheiro e o restante no cartão de crédito, ou até mesmo outras forma de pagamento disponível. 


Veja o exemplo:     


  1. Clique sobre o botão Nova Venda;  
  2. Feito isso, basta ir clicando sobre os produtos que deseja adicionar ou você pode ainda adicionar pelo leitor de código de barras, clicando sobre a opção Escanear;
  3. Para finalizar a venda com várias formas de pagamento, clique sobre o botão Cobrar, identifique o cliente (sim ou não), escolha a forma de pagamento, em seguida digite o valor que deseja pagar com a primeira forma de pagamento, depois clique no botão Pagar, assim escolha outra forma de pagamento e refaça o processo até concluir o pagamento de toda a venda.
  4. Pronto! A venda foi concluída e você pode visualizar o Recibo, clicando no botão Ver Recibo para gerar o arquivo PDF ou enviar ao seu cliente, por WhatsApp ou E-mail.
  5. Lembre sempre de sincronizar o aplicativo para que as vendas também seja acompanhadas pelo sistema PDV Web do SuasVendas.




Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar. 


Abrir um chamado de suporte.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo