Como configurar determinado E-commerce para permitir o pagamento por Boleto?

Modificado em Tue, 08 Aug 2023 na (o) 11:12 AM

Para que seu cliente consiga finalizar a compra no E-commerce já com o pagamento por Boleto, é necessário definir na configuração gerar do sistema (CLIQUE E VEJA COMO) e permitir o pagamento no cadastro dos E-commerce desejados. Veja como esse procedimento é bem simples.  


Veja o exemplo: 


  1. Acesse o menu Mais > E-commerce B2B;   
  2. Edite o e-commerce desejado e, no campo: Permite Pagamento? (caso não esteja localizando o campo, basta Personalizar Campos e Adicionar), selecione a opção Aceita PagLink ou Orçamento, isso para que o cliente consiga finalizar a compra pagando ou realizar apenas o orçamento, sem pagamento;
  3. Se preferir, pode configurar para permitir apenas a emissão de orçamento, opção: Aceita apenas Orçamento, ou até mesmo para apenas pagamento pelo PagLink, opção: Somente Pagamento via PagLink;
  4. Pronto! Caso tenha configurado para aceitar PagLink no e-commerce, o próximo passo é definir as formas de pagamentos e se seus clientes poderão pagar por Boleto > CLIQUE E VEJA COMO! 



IMPORTANTE: Só é possível utilizar esse recurso caso você tenha nossa ferramenta de processamento de pagamento, o SVPag (Clique aqui para mais detalhes), ativado em sua conta.  


Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar. 


Abrir um chamado de suporte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo