Como ocultar o Saldo Atual do Financeiro?

Modificado em Tue, 01 Jun 2021 na (o) 03:59 PM

No SuasVendas agora é possível ocultar o saldo existente de suas contas bancárias no Financeiro. Esse recurso permite que pessoas próximas a você, no ambiente de trabalho, por exemplo, não consigam visualizar o saldo existente, aumentando sua privacidade. 


Veja o exemplo: 


  1. Acesse o menu Financeiro;
  2. Com a página aberta por padrão você já consegue visualizar o Saldo Atual de todas suas contas bancárias e para ocultar basta clicar sobre o ícone do "olho";
  3. Pronto! Ocultado o saldo, seu usuário e as pessoas que tiverem próximas a vocês (ambiente de trabalho), não conseguirá visualizar o saldo existente, mesmo que você mude de tela para emitir um pedido por exemplo ou saia do sistema, ao retornar para o Financeiro, o saldo continuará ocultado.




OBSERVAÇÃO: Essa ação de ocultar o saldo é realizada por usuário, o fato de ter ocultado em uma conta (usuário específico), não quer dizer que todos os usuários do sistema que tenha acesso ao financeiro não visualizará o saldo, ou seja, caso eles também queiram ocultar, devem clicar no ícone do "olho".


Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar.


Abrir um chamado de suporte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo