O que é SV Direct?

Modificado em Fri, 12 Mar 2021 na (o) 04:44 PM

O  SV Direct é a conexão direta entre diferentes empresas que usam o SuasVendas. É uma ferramenta desenvolvida para simplificar o processo de envio de pedidos entre o Representante e a Representada que usam o SuasVendas. Assim, evitando o retrabalho na emissão do pedido no sistema do escritório de representação e ter que reemitir o pedido no sistema da Representada. 


Benefícios de usar o SVDirect:

  • Mais agilidade e menos retrabalho: pedido enviado via Direct não precisa ser redigitado na conta da empresa(Indústria/Representada).
  • Mais comodidade e organização: o vendedor configurado já será definido nos pedidos recebidos pela indústria e sua comissão já será contabilizada em ambas as contas. 
  • Segurança: após o envio do pedido via SV Direct, ele pode ser bloqueado para edição automaticamente, evitando alterações indevidas. 


Observação: o SV Direct foi desenvolvido para a indústria receber os pedidos dos representantes comerciais, neste caso o ideal é que apenas as contas de Representantes disparem/enviem os pedidos para as contas das indústrias e não o contrário.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar. 


Abrir um chamado de suporte.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo