O que é o SuasVendas?

Modificado em Wed, 01 Nov 2023 na (o) 03:10 PM

    O SuasVendas é um software de inteligência empresarial e comercial, que desde 2008 ajuda representantes comerciais e empresas (distribuidoras, indústrias e PME) a desempenharem um trabalho eficaz para atenderem melhor seus clientes e reduzirem custos com eficiência.  

    Preparado para facilitar seu trabalho e controlar sua empresa e representação comercial de forma mais simples e direta, os usuários contam com dezenas de relatórios para auxiliar na tomada de decisão e diversas ferramentas para otimizar processos. 

 

Diferenciais

 

    Com opção para customização, integração com ERP via API e profissionais eficientes para te auxiliar no uso do sistema, buscamos sempre facilitar seu trabalho. Temos mais de 67 relatórios disponíveis, reunindo suas informações em um só lugar.

    Contamos com catálogo online semelhante a uma loja virtual totalmente integrado ao seu sistema, possibilitando que você efetue vendas mesmo sem ter gasto com deslocamento do seu vendedor.

    O sistema é uma solução completa em mobilidade e trabalho offline com o aplicativo SuasVendas para Android e também iOS (iPhone e iPad). Além de uma versão que pode ser instalada em seu computador para trabalhar mesmo sem conexão com a internet.

 

Recursos

 

    Para atender a sua necessidade, disponibilizamos diferentes planos de acordo com sua forma de trabalho. Você poderá acessar ferramentas, como:

Pedidos e orçamentos, clientes e contatos, força e vendas para Android e iOS (iPhone e iPad), emissão de boletos e notas fiscais, controle de estoque, pedido de compras, fornecedores Ilimitados, controle de comissão, metas, agenda online, gestão financeira, CRM (Histórico de Cliente), catálogo online, relatórios gerenciais, pedido offline para Windows, suporte técnico, produtos com fotos, formatação de até 5 Tabelas (Implantação), inativação automática de clientes e relatório automático por e-mail.


Clique aqui para se cadastrar e testar por 14 dias. O teste é grátis e você tem suporte total de nossa equipe durante esse período. 



Qualquer dúvida, entre em contato conosco que estamos à disposição para lhe ajudar.


 Abrir um chamado de suporte



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo